Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Recapitulando....

Olá ! eu aqui! 

Semana passada comecei a dieta das 3 horas e fiz direitinho na quinta e sexta. Quero dizer que comer de 3 em 3 horas no fim de semana é um pouco difícil! No sábado levantei mais tarde e me perdi no horário - por exemplo se tomo o café às 10, tenho que almoçar à 1 e eu , como gosto de almoçar fora, não consegui almoçar no horário previsto.(tanto no sábado como no domingo).

Mas hoje segunda, comecei novamente no horário. Depois de assistir no DOMINGO ESPETACULAR  aquele pessoal que está a espera da cirurgia bariátrica (as mulheres gêmeas) fiquei pensando como é difícil isso de se deixar sem cuidar,  de se sentir derrotada e amargurada por um problema que DEPENDE SÓ DE VOCÊ, DEPENDE  DA GENTE  TOMAR UMA DECISÃO!.
POR QUE PROTELAMOS TANTO PARA TOMAR A DECISÃO DE EMAGRECER ?
Tantos danos à saúde, à autoestima, a tudo meu Deus!!

Então, eu aqui recapitulando: 107.700 kls hoje, sem choro nem vela.
Prometo me amar a cada dia com toda intensidade! me tratar bem! me dar carinho !
Acho tão legal quando leio um blog como o da Beth e vejo como ela está bem, se tratando com respeito e carinho, pondo atenção em tudo o que põe na boca. È um exemplo não?

Outro programa que me chamou a atenção foi também o FANTÁSTICO, com o programa NA MEDIDA CERTA  Renata e Zeca Camargo, os dois repórteres do programa, deram um exemplo  de , quem tem perseverança vai, chega lá.
Há 3 mêses se propuzeram a emagrecer com exercício físico e dieta equilibrada  e conseguiram bons resultados . Foi com esforço, não foi fácil.

Se eles conseguiram, e tantos outros, nós  vamos conseguir !!
Assistam o vídeo abaixo - adoro a Louise Hay!

e assim será !
um abraço e boa semana!
Nini



Nenhum comentário:

Postar um comentário