Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ano novo....

É isso ! eu DECIDI , com todas as letras ! vou fazer deste, um ano diferente.
Todo começo de ano nos fazemos as mesmas promessas: este ano vou fazer um curso de inglês, vou ler mais, vou fazer uma ginástica e por aí vai.
Agora decidi emagrecer , porque já não tenho mais 40 anos, porque quero ser uma avó ágil e cheia de vida, quero sentar no chão e brincar com meus netos, quero ter disposição (e não me arrastar....) quero roupas jovens e transadas.
EU QUEROOOOOO!
EU DECIDI !

Há tempos venho apenas "falando" em emagrecer, fazendo regime "meia boca" (agora sem hifem ou com??) esquecendo do que me propus no fim de semana. Agora dei um basta a tudo isso!
Nas minhas andanças pelos blogs do mundo virtual, um deles me chamou muito a atenção ,porque a menina falava de uma maneira direta e super encorajadora, sem estar a  contar sua  vida e todos detalhes dela
Peguei para mim este modelo do direto, simples, do blog que ajuda sem contar baboseiras.
Vamos nesta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário