Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A mesma história de sempre ??

Fiquei de contar minha história, ligada a um emagrecimento anterior, mas resolvi que não quero mais pensar no passado!! PASSADO! CHEGA!
É daqui para frente agora!
Tenho mantido minhas refeições equilibradas, só não tenho feito muitos exercícios por estar com um problema no calcanhar e não estou podendo andar muito.
Exagerei nos exercícios, na ânsia de eliminar pêso e meu corpo reclamou.
Então, parei para pensar que quero ficar de bem comigo mesma . Fazer tudo ao meu alcance mas de uma maneira gentil comigo, sem me maltratar.

Achei interessante alguns questionamentos de um livro que estou lendo  e coloquei aqui:

PADRÕES DE PENSAMENTOS NEGATIVOS;
1- Você é do tipo "ou tudo ou nada " - vê tudo pelos extremos. as coisas são boas ou más, não existe meio-termo.
2-Você mantém o foco nas ASPECTOS  NEGATIVOS  de um situação  e ignora os pontos positivos?
3-Você se recusa a reconhecer suas próprias conquistas , preferindo ser autocrítica?
4- Você aumenta as dimensões de um problema e faz uma tempestade em copo d`´agua?
5- Você toma decisões  de modo emocional . em vez de racional?
6- Você sempre busca aprovação?
7- Você sempre assume o papel de vítima?
8- Você costuma se comparar a outra pessoa?
PAREEEEEE

PARE, PENSE, REFLITA !

O QUE ESTÁ ME DEIXANDO TÃO ANSIOSA? O QUE É REAL ? DE QUE TENHO MEDO?
Estas perguntas me fizeram refletir muito sobre mim mesma, sobre como venho levando minha vida e espero que tenha servido para você também!!
até
Nini

Nenhum comentário:

Postar um comentário