Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Voltando...

Voltando.... depois de algum tempo...
Muitas coisas aconteceram neste período, como a perda de um ente querido!
A gente aprende que a vida continua , e passa a pensar em como tudo é efêmero... tudo passa rápido...
Uma coisa que percebi é que nos momentos em que sofremos, jogamos tudo pela janela, parece que nada mais tem importância...
Com isso parei de me preocupar com peso, parei exercícios, parei tudo..
Retornarei amanhã..
Nini

2 comentários:

  1. É...nem sempre conseguimos ficar com tudo no eixo, quando essas ventanias nos pegam. Espero que esteja melhor. E levando o seu processo adiante, com bastante carinho. Eu também me deixei sacodir bastante com uma coisa e outra, estou agora me recompondo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth como os problemas estão sempre envolvidos com emagrecimento não? espero voltar logo mas ainda sem ânimo! beijo grande!

    ResponderExcluir