Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Faça o seu melhor !

Gente, este filme dos anos 80 -FLASHDANCE foi muito interessante pois mostra a luta de uma moça metalurgica cujo sonho era ser dançarina!
O sacrificio, as horas de treino, valeram a pena. Ela conseguiu chegar onde sempre sonhou, sem dinheiro, sem um lugar para treinar, dependendo exclusivamente de sua força de vontade e determinação!
Ela deu o melhor de sí !
Não é uma grande inspiração para nós?
Vamos a luta!
Nini

2 comentários:

  1. Oi Nini, seu blog está inspirado e inspirador, que maravilha! Adorei o post sobre 'Ações para mobilizar sua força interior'. Concordo muito com a lista e com suas colocações.Quanto ao post anterior, sobre 'ser ou não ser feliz' gorda, isso é de cada um. Eu não prego que a pessoa deva ser feliz POR ESTAR GORDA e sim que ela pode, sim, ser feliz MESMO ESTANDO GORDA porque felicidade é algo bem maior do que peso e manequim, há muito mais nesse angu...rs
    Mas respeito opiniões contrárias. Veja, como você mesma mencionou com base em artigo que leu, gente que neurotizou a coisa do 'ter que ficar como a fulana da capa da revista', 'ter que vestir o manequim ultra-magro definido sei lá porque como o ideal', 'ter que pesar X porque senão, de acordo com uma tabela genérica que não se adapta a todo mundo, a pessoa não é magra', enfim, tem de tudo, coisas bacanas e coisas absolutamente sem sentido que levam muita gente a atitudes radicais, a doenças inclusive.
    Bom, sobre força de vontade, determinação, garra etc. bem demonstrados no filme Flash Dance, tudo a ver, um exemplo e tanto, entre muitos, para vermos que do alto caem bênçãos divinas, entre elas a força e a luz para que cada um de nós faça a sua parte, acreditando, metendo bronca, em vez de querer que os resultados cheguem sozinhos né?
    Beijos mil!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth que bom foi inspirador para você! eu procuro também tudo que alavanque nossa força de vontade e determinação! e vamos que vamos! beijo bem grande e curta muito suas férias! tb passei no seu blog!

    ResponderExcluir