Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vamos combinar.... simplesmente não dá!!!!

Olá pessoal, voltei da minha "pausa" , estou boa novamente!

Hoje resolvi ver umas roupas (tenho um casamento) - gente, vamos combinar, moda para gordos não dá!! Não sei porque no Brasil, toda moda grande, aliás, extra grande, é um horror!! uns vestidos sem caimentos, uma padronagem feia !
Nos EUA você pode encontrar roupas mais bonitas, bem feitas , sem ser só roupa de "velha". Acho que porque lá o pessoal está ficando mais gordo a cada dia e a roupa tem que acompanhar....
Mas enfim, consegui comprar um conjunto de saia comprida ajustada (preta de tecido com caimento tipo organza) com uma blusa bonita e na moda, com aquelas golas grandes e moles sabe? e americana.....
O preço foi uma pechincha porque a dona da loja estava liquidando verão...
Achei a loja por um anúncio de roupas para tamanhos especiais - estou usando a 50 .......

É um verdadeiro caos quando temos algum evento e queremos estar bem!!
Achei um site  "gordinha fashion " e os conselhos:
1- procure cores escuras , disfarçam mais
2- use saltos médios, alongam mais a silhueta
3-use decotes em V que favorecem, mas se o seio estiver muito grande , decotes quadrados valorizam o colo sem aumentar o seio.
5-se tiver a perna muito grossa, o melhor comprimento do vestido é no joelho e evitem sapatos muito fechados que engrossam mais a perna....

Gente, ALGUÉM PODE SE SENTIR FELIZ SENDO GORDA? (A Bete que me desculpe, mas não dá para ser feliz gorda ! como pessoa física ! )

Nada serve, tudo fica feio, para encontrar uma roupa legal é um cáos!
VAMOS TOMAR UMA DECISÃO?

CHEGA DE SOFRER!!!!!

Lí uma matéria na revista Cláudia de abril de 2011

CYNTHIA ENTREVISTA JOANA NOVAES

" Até que ponto a obsessão por um  CORPO PERFEITO  está realmente transformando  sofrimento em FELICIDADE?  Chocolate com CULPA E ROUPAS LARGAS ou PRIVAÇÃO e barriga chapada?

Gente nesta entrevista elas chegam a conclusão que a mulher de hoje sofre muito porque PRECISA TER O CORPO PERFEITO  " Me culpo por não estar seca, me cobro uma barriga chapada e me atormento com a celulite e flacidez, apesar de ter uma alimentação razoavelmente saudável e malhar muito....."

outra pergunta interessante da mesma entrevista:
"POR QUE  A AUTOESTIMA FEMININA  ESTÁ TÃO LIGADA HOJE A UM CORPO MAGRO E SARADO?"
A IMAGEM DO SUCESSO HOJE , PRESSUPÕE QUE SEJAMOS MAGROS E JOVENS. É um corpo que EXIGE disciplina, investimentos , horas - ARTIGOS DE LUXO PARA POUCOS. "
 e mais adiante:
Qual a cura para que  a mulher  não se sinta uma cidadã de segunda categoria , quando não está magérrima e malhada? ..... a mulher deve achar um equilibrio ... existe um universo de distância entre dar o melhor de sí para cuidar da aparência e ser aceita e  deixar de ir à praia , namorar, de circular e se sentir uma fracassada, uma excluída!
continuando....
SOFREMOS MUITO POR NÃO TER O CORPO IDEAL, MAS A MAIORIA  DE NÓS ESPERA POR UM MILAGRE: UMA PILULA, UM CHÁ, UMA BALA. SE SOMOS TÃO DETERMINADAS EM  TANTAS ÁREAS DA NOSSA VIDA, POR QUE NÃO CONSEGUIMOS FECHAR A BOCA, SUAR E ACABAR COM O CONFLITO?
Quero ter o corpo da capa da revista, mas não quero me privar do que gosto de comer nem de entrar em uma rotina  cansativa de exercícios. A COMIDA É UMA GRANDE COMPANHEIRA E POUCA GENTE ESTÁ DISPOSTA A  ABANDONÁ-LA .

Qual o papel da comida na minha , na SUA VIDA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário