Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anotações ....

Como já disse, escrevi um diário anotando minhas emoções, o que estou fazendo (e o que NÃO ESTOU FAZENDO). Pude perceber que ando triste porque continuo naquele vai e vem do peso. Como também agora não estou trabalhando, minha vida anda monótona - aquela rotina chata sabe? outra coisa que anotei  foram estes  tipos de pensamentos:
  ESTOU COM PENA DE MIM .....
NÃO POSSO ANDAR PORQUE AINDA ESTOU COM A BURSITE NA COXA (contei aqui já)
VOU TOMAR VINHO  PORQUE ESTOU COM AQUELES AMIGOS LEGAIS QUE NÃO VEJO HÁ TEMPOS -
VOU TOMAR CAIPIRINHA PORQUE ESTOU NA PRAIA DE FÉRIAS (depois das férias eu começo pra valer)
FIZ DIETA ANTES, EMAGRECI E AGORA ENGORDEI TUDO NOVAMENTE - QUE PENA DE MIM!!!

e outros pensamentos do tipo:
TENHO QUE EMAGRECER TANTO , ATÉ CONSEGUIR VAI DEMORAR ......
PRECISO IR NA REUNIÃO TAL PORQUE PRECISO VER UMA PALESTRA SOBRE EMAGRECIMENTO QUE VAI ME MOTIVAR!!!

MOMENTO DE DECISÃO!

Imagem da internet

QUE CAMINHO SEGUIR?

Parei para pensar melhor, lí uns blogs de meninas vencedoras e disse: comigo vai ser assim, EU  SEI  O QUE É MELHOR PARA MIM !EU SEI O CAMINHO, JÁ ESTIVE LÁ!

Saí, comprei PARA MIM um batom , ví vários vestidos que gostaria de usar  e VOU USAR e ASSIM SERÁ!!

até
Nini






2 comentários:

  1. É assim mesmo. Vivendo um dia de cada vez, a gente chega lá.
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline querida, vamos que vamos !!! força na peruca!! beijão

    ResponderExcluir