Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vamos fazer um diário?

Convido a todos para fazerem um diário . Sabe aquele caderno, que a gente tinha quando adolescente? escrevia tudo o que acontecia na nossa vida ? Encontros e desencontros, alegrias e tristezas... vamos repetir isso?
A partir do momento em que colocamos no papel tudo o que sentimos, vamos deixando menos as emoções nos dominarem e com isso não colocamos nossas tristezas, emoções e angústias na comida.
Já contei aqui da caixa de BIS que comi quando me vi tremendamente angustiada ! Já me peguei várias vezes comendo por solidão, por tristeza, por raiva....
Nunca cheguei a escrever um diário - e estou me propondo a fazer isso.
Este blog está sendo quase meu diário, e ainda com a satisfação de fazer amigos e  "conversar " com pessoas que passam pelos mesmos problemas!!!!

Vamos então ESCREVER  como foi nosso dia? quais emoções sentimos ? não vamos ter preguiça...
Escrever pelo menos 3 páginas diárias todos os dias!
Vamos verificar quais os problemas que andam nos incomodando . Não é fácil colocar no papel aquilo que às vezes não queremos enxergar.

Vamos tentar???
abração
Nini




Um comentário:

  1. Olá, Nini

    Agradeço por sua visita e comentário deixado em meu blog.

    Desejo-lhe sucesso!

    Abraço,

    Roberta Alves
    www.sejamagro.blogspot.com

    ResponderExcluir