Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Existe gorda feliz? você acredita?


Oi gente, passaram bem o fim de semana?
Fiquei aqui pensando : você acredita que exista um gordo feliz? Quando vemos na TV aquelas mulheres mais cheinhas que desfilam aqueles modelos de gorda (tipo vestido saco, camisão decotado em V para emagrecer...) você acredita que elas são felizes?  e aqueles homens que dizem  não ligar ao vestir uma calça não sei de que tamanho e a barriga cair sobre o cinto ?
GENTE EU NÃO ACREDITO QUE SÃO SINCEROS!  PARA MIM, NÃO EXITE GORDO FELIZ, EXISTE GORDO CONFORMADO!!!

Não estou falando de ficar querendo um corpo de modelo tipo Angelina Jolie, Débora Secco, e triste porque você não entrou no vestido 36 !!! não é isso!
È chegar numa loja e comprar o modelo que você está sonhando (sim, aquele tomara- que -caia, aquele shorts jeans e que fique bem no seu corpo normal  42/44 por exemplo.)
È colocar um sapato de salto agulha e não parecer que o salto não vai aguentar o pêso
É colocar um maiô mesmo (há lindos por aí) sem ficar com o estômago saliente, a barriga em dobras e por aí vai.
VAMOS PARAR DE SONHAR??? COLOCAR EM PRÁTICA O QUE NOS PROPUSEMOS?
EXERCÍCIOS FISICOS
DIETA (não aquela maluca que tira tudo do seu cardápio e vc aguenta 3 dias, no 4 está comendo o pé da mesa!)
mas RESPEITAR SEU CORPO E SEUS LIMITES ! OUVIR O SEU CORPO...

Hoje eu fiz uma caminhada de 50 minutos (perto da minha casa há um parque lindo). Fui ouvindo música . Almocei  uma salada grande, uma verdura, 2 filés frango pequenos, arroz, feijão e só.

Amanhã estabeleci o dia da minha pesagem.
E você , pensou no que eu perguntei?
existe gordo feliz? pense a respeito.
Se não sou feliz, o que estou fazendo para sair desta situação?


Nosso  esforço não resulta em algo maravilhoso? em saúde, autoestima elevada?

Vamos então começar a perceber que SIM ! SOMOS CAPAZES !
YES WE CAN!!!!

Vamos ser verdadeiramente felizes conosco, saudáveis e prontos para aproveitar a vida no seu melhor?

vamos nessa!!!

MEXA-SE !!! ATÉ AMANHÃ!
NINI

Um comentário:

  1. Tirei a foto da Déborah porque ela é conhecida de uma pessoa do Rio. Eu não a conheço, apenas coloquei a foto por achar um exemplo maravilhoso a ser seguido.

    ResponderExcluir