Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você já teve a sensação de ser invisível?

Eu já tive a sensação de ser invisível porque, convenhamos, gente gorda entra numa sala e não faz diferença! Ninguém nota a roupa, o penteado, a maquiagem (que você levou horas fazendo para disfarçar a cara gorda) .
No máximo , o que irão comentar é - nossa, como é gorda! coitada, tem o rosto bonito mas.....

Os homens simplesmente ignoram você, como se não estivesse passando ninguém ao lado deles!
Não é isso mesmo?
Então, isso é mais uma coisa que nos traz sofrimento e em que devemos pensar quando resolvemos jogar tudo para o alto e comer mais um chocolate ou aquele pedaço de bolo. BASTA!

Não quero ser mais referência de ninguém - olha , o ponto de ônibus é onde está aquele gordo...
Por falar em  ônibus, e passar na roleta do ônibus? o que acham?

Gente são tantas situações difíceis e duras para um gordo, isso é o verdadeiro SACRIFÍCIO e não ficar sem um pedaço do bolo né não?

Comecei a escrever aqui e já me sinto mais motivada. Hoje estava me vendo no espêlho e uma bóia cobria minha cintura - comecei a desanimar.....Meu Deus, como estou gorda!!

CHEGAAAAA! pesei e estou 400 grs mais magra..
e vamos lá!!
 
vou colocar imagens de pessoas que conseguiram para nos animar:
Olha só a diferença principalmente no rosto que está sorrindo!!! pura satisfação!


 

Gente elas conseguiram! somos iguais, temos os mesmos dons dentro da gente! força, garra, determinação e persistência!!
Vamos lá, conseguiremos ! eu e você, fazendo outra história!
abração
Nini
 

Um comentário:

  1. olá, passei por aqui e adorei o seu blog porque achei dicas valiosas !! retornarei!!

    ResponderExcluir