Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E LÁ VOU EU!!

Pois é, lá vou eu novamente.....
Hoje comecei pra valer a minha dieta, sem ir a medicos ou nutricionistas porque sei DECORADO tudo o que se come  para uma dieta rica e saudável ! já fui a inúmeras nutricionistas, portanto estou falando com um certo embasamento.
Desta vez, comprei até uma balança digital, e lá marcou hoje, dia 1 de fevereiro, 105,10 kl. Imagine ! quando olho o número da balança quase não acredito que eu peso isso! e já cheguei , numa determinada época da minha vida a pesar 64 (depois de um regime louco, com remédios, sem carboidratos, sem beber nada nem comer um doce por 1 ano inteiro). Sabe quanto tempo eu permaneci magra? apenas 1 ano!!
E fui engordando, ano a ano e cá estou eu . Já cansei de pensar porque isso aconteceu? por que fui deixar os kilos irem se acumulando novamente?
Agora cansei de pensar e resolvi fazer acontecer. EU POSSO, VOCÊ PODE, NÓS PODEMOS!
TEMOS ESTA FORÇA INTERIOR! TENHO CERTEZA QUE VAMOS CONSEGUIR.
Você também vai começar comigo? então vamos!!
Eu tenho este compromisso com você, e você comigo, vamos postar juntas nossas conquistas, passo a passo. O caminho é longo, mas tudo se consegue quando há um objetivo.
Hoje também comecei caminhando 40 minutos, um exercício moderado porque estou me recuperando de uma bursite na coxa.
Você também não tinha ouvido falar? nem eu!!
O ano passado comecei dia 2 de fevereiro uma dieta com nutricionista e personal - eliminei 10kilos. Forcei meu corpo me exercitando mais do que devia, na ânsia de ver o peso despencar e o que aconteceu? uma inflamação na bursa da perna . Eu já havia ouvido falar na tal da bursite no braço, mas na coxa,não fazia idéia que existia.
Então é isso, agora você também sabe que não podemos forçar o corpo, precisamos ESCUTAR nossas dores, elas nos querem dizer alguma coisa.....
Eu sentia uma dorsinha na coxa, na junção do quadril x coxa e achei que fosse dor por causa do exer cício. Portanto, se você tiver uma dor nesta região e não passar logo, procure seu ortopedista.
Então vamos lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário